CRIME ESCLARECIDO

Preso homem suspeito de matar por engano em Nova Serrana

O autor desferiu seis tiros na vítima. Crime ocorreu em 19 de agosto

Publicidade
Carregando...

Um suspeito do homicídio ocorrido no dia 19 de agosto deste ano, na cidade de Nova Serrana, região Centro-Oeste do estado, foi preso pela Polícia Civil. É um homem, de 21 anos.

O crime ocorreu no bairro Fausto Pinto da Fonseca e teve como vítima um homem de 25 anos, que morreu com seis tiros. O crime teria acontecido por engano.

A prisão ocorreu em função de mandados de prisão e busca e apreensão. Os policiais encontraram o suspeito em casa, no Bairro Ana Carolina. Ao perceber a presença da polícia, o homem se escondeu no telhado de uma casa vizinha, mas acabou localizado e preso.

 

Na residência foi apreendido um veículo com placa clonada. Ao consultar o chassis do veículo, os policiais descobriram que o mesmo tinha sido roubado em 23 de setembro deste ano, em Belo Horizonte.

“A prisão do investigado, de alta periculosidade, que estava no ranking dos alvos mais procurados da região, é resultado do empenho e do apoio de todos os envolvidos na operação", disse o delegado Diógenes Caldas.

O suspeito já tem registros policiais por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, adulteração de sinal de veículo automotor, receptação e homicídio. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, em Nova Serrana e, em seguida, depois de prestar depoimento, encaminhado ao sistema penal.

Tópicos relacionados:

homicidio

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay