
Polícia procura diarista suspeita de jogar água fervente no rosto de filho
Mulher foi denunciada à Polícia Militar (PM) de Uberaba pela própria irmã após ela ver o rosto do sobrinho com lesões graves
compartilhe
Siga noA Polícia de Uberaba, no Triângulo Mineiro, procura uma diarista de 28 anos suspeita de jogar água fervente no rosto do filho dela, de 13 anos.
13/11/2023 - 14:00 Onda de calor atinge todos os municípios de MG e pode durar mais que 5 dias 13/11/2023 - 14:24 Medicamento para controle de asma está em falta na Farmácia de Minas 13/11/2023 - 15:00 Operação mira quadrilha de roubo e desmanche de veículos na Grande BH
O crime teria ocorrido na semana passada dentro da residência dos envolvidos. O registro da ocorrência foi feito pela irmã da suspeita, de 21 anos, no último final de semana após ela ver o rosto do sobrinho com lesões graves. Antes de denunciar a irmã para a Polícia Militar (PM), a tia do jovem levou ele até a ala de pediatria do Hospital Regional José de Alencar.
Redação: Barragem da Vale em Mariana é interditada e 300 pessoas podem ser evacuadas
Segundo relato do estudante ao registro policial, após uma discussão entre ele e sua mãe, ela com uma das mãos o puxou pelos cabelos e o arrastou para próximo do fogão, sendo que, com a outra mão, alcançou um recipiente com água fervente no fogão e o jogou em sua direção.
O boletim de ocorrência da PM foi encaminhado à Polícia Civil, que deve instaurar inquérito policial. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.