
Mulher se esconde em casa de vizinha após ser agredida e estuprada
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima ficou escondida na casa da vizinha para não ser morta pelo atual companheiro. Ele foi preso pela Polícia Militar
compartilhe
Siga noUma mulher, de 30 anos, precisou se esconder na casa de uma vizinha após ser agredida, estuprada e mantida em cárcere privado pelo atual companheiro, em Divino das Laranjeiras, na região do Vale do Rio Doce.
Segundo o boletim de ocorrência, no qual o jornal Estado de Minas teve acesso, a vítima estava há dias sendo mantida em cárcere privado pelo atual companheiro. Neste período, ela foi agredida e estuprada. Em um momento de distração do agressor, ela conseguiu fugir e pediu ajuda para uma vizinha.
Leia também: Homem é agredido e sequestrado dentro da própria casa na Grande BH
Narra o BO que a vizinha, ao ver a vítima toda machucada e ensanguentada, a acolheu e a manteve escondida dentro de casa. Neste período, ela chamou a Polícia Militar.
16/11/2023 - 13:35 Dupla é presa transportando mais de mil pinos de cocaína do RJ para MG 16/11/2023 - 14:28 Defesa Civil emite alerta de chuva para BH nesta quinta-feira (16) 16/11/2023 - 14:43 Mulher é morta a facadas após vizinho se irritar com ambulância em BH
Os policiais chegaram na surdina, sem chamar atenção, e colheram o relato da vítima. Após constatarem as lesões, foram até a casa em que o casal mora e prendeu o homem, que não ofereceu resistência.
A vítima foi levada para um hospital, onde passou por atendimento médico. Já o agressor foi para a Delegacia. A Polícia Civil irá investigar o crime.