
Suspeito de guardar material de abuso sexual infantil é alvo de mandado
Polícia Federal cumpre mandados de busca e apreensão em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. Em Minas, agentes cumpriram mandado em Almenara
compartilhe
Siga noUm suspeito de armazenar e compartilhar imagens contendo cenas de abuso sexual infantil foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (23/11), em Almenara, no Vale do Jequitinhonha.
A operação da Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em 24 estados brasileiros e no Distrito Federal. A ação está a cargo da Coordenação de Repressão a Crimes Cibernéticos Relacionados ao Abuso Sexual Infanto-juvenil.
23/11/2023 - 06:10 Idosa desaparecida há dois dia é encontrada em matagal 23/11/2023 - 06:54 Sobrinho é suspeito de incendiar casa do tio em BH 23/11/2023 - 08:32 Ônibus é destruído em incêndio e polícia investiga possível crime
De acordo com a investigação, o investigado armazenava e compartilhava imagens contendo cenas de abuso sexual infantil. Foi verificada uma grande quantidade de arquivos em tráfego na internet contendo este tipo de material e atribuído ao suspeito.
O envolvido responderá pelos crimes de armazenar e disponibilizar material contendo cenas envolvendo abuso sexual infantil e, se condenado, pode receber a pena de até dez anos de reclusão.