BRUTALIDADE

Homem mata tia e tenta matar avó por causa de herança

Caso foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Autor do crime foi preso pela Polícia Militar em Batatais, no estado de São Paulo

Publicidade
Carregando...

Um homem de 46 anos foi preso acusado de ter matado a tia, de 72 anos, e tentado matar a avó, de 92, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A motivação para os crimes é a herança da família.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, os três estavam na casa da avó, quando começaram a discutir sobre como seria a administração da herança da família.



Irritado, o homem deu um soco na avó e pegou uma faca para agredí-la. Ela conseguiu desviar. O rapaz, então, foi em direção à tia e deu um soco nela. Segundo o B.O, ela desmaiou. Ela desacordada foi esfaqueada diversas vezes. O homem fugiu.

Leia também: Motorista morre em batida frontal entre carro e caminhão em Minas

Após o crime, a avó ligou para a Polícia Militar, que foi até a casa para fazer o registro da ocorrência. Os policiais fizeram bloqueio em todas as rodovias da região, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.

O homem foi encontrado pelos policiais na região de Batatais, no estado de São Paulo, cerca de 150 km do local do crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay