
Homem mata tia e tenta matar avó por causa de herança
Caso foi registrado em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Autor do crime foi preso pela Polícia Militar em Batatais, no estado de São Paulo
compartilhe
Siga noUm homem de 46 anos foi preso acusado de ter matado a tia, de 72 anos, e tentado matar a avó, de 92, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A motivação para os crimes é a herança da família.
Segundo o boletim de ocorrência do caso, os três estavam na casa da avó, quando começaram a discutir sobre como seria a administração da herança da família.
30/11/2023 - 13:51 Mulher é flagrada e presa com 3,5 quilos de cocaína em Confins 30/11/2023 - 14:48 Obras em vias públicas de BH serão paralisadas no fim de ano 30/11/2023 - 15:28 Acidente termina com carro prensado entre duas carretas e deixa um morto na BR-259
Irritado, o homem deu um soco na avó e pegou uma faca para agredí-la. Ela conseguiu desviar. O rapaz, então, foi em direção à tia e deu um soco nela. Segundo o B.O, ela desmaiou. Ela desacordada foi esfaqueada diversas vezes. O homem fugiu.
Leia também: Motorista morre em batida frontal entre carro e caminhão em Minas
Após o crime, a avó ligou para a Polícia Militar, que foi até a casa para fazer o registro da ocorrência. Os policiais fizeram bloqueio em todas as rodovias da região, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal.
O homem foi encontrado pelos policiais na região de Batatais, no estado de São Paulo, cerca de 150 km do local do crime. Ele foi preso e levado para a Delegacia. A Polícia Civil investiga o caso.