
Briga de bar termina com pai atirando no filho
Tudo começou com um desentendimento de um cliente com dono do bar que não concordou com valor da conta
compartilhe
Siga noO distrito de Chapadão de Ferro, pertencente a Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi palco de um crime inusitado. Por causa de uma briga de bar, o pai, de 53 anos, proprietário do estabelecimento, quase matou o filho, de 30 anos, em quem acertou dois tiros.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar, o pivô da confusão foi um cliente, de 22 anos, que teria ficado inconformado com o valor da conta que lhe foi cobrada.
Por esse motivo, depois de discutir com o dono do bar, passou a quebrar garrafas, copos, mesas, enfim, tudo o que encontrava pela frente. Também irritado, o dono do bar partiu para a briga com o cliente. Os dois entraram em luta corporal.
29/11/2023 - 05:53 Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo do próprio pai 29/11/2023 - 17:48 Filho mata pai após briga e usa retroescavadeira para esconder corpo 04/12/2023 - 11:58 Filho usa um pedaço de madeira para matar padrasto que agrediu a mãe
Em desvantagem, o comerciante pegou uma arma e atirou duas vezes. Não acertou o cliente, mas as balas atingiram o próprio filho. Apavorado, o dono do bar, que ainda está desaparecido, fugiu.
O filho foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Patrocínio, onde passou por cirurgia e está internado na UTI. O cliente também fugiu do local e foi preso ao procurar por ajuda médica na cidade de Guimarânia.
O revólver usado pelo comerciante foi apreendido, além de um aparelho celular e cartuchos não deflagrados. Segundo a Polícia Civil, o comerciante será indiciado por tentativa de homicídio.