CRIME EM FAMÍLIA

Briga de bar termina com pai atirando no filho

Tudo começou com um desentendimento de um cliente com dono do bar que não concordou com valor da conta

Publicidade
Carregando...

O distrito de Chapadão de Ferro, pertencente a Patrocínio, no Alto Paranaíba, foi palco de um crime inusitado. Por causa de uma briga de bar, o pai, de 53 anos, proprietário do estabelecimento, quase matou o filho, de 30 anos, em quem acertou dois tiros.

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) da Polícia Militar, o pivô da confusão foi um cliente, de 22 anos, que teria ficado inconformado com o valor da conta que lhe foi cobrada.

Por esse motivo, depois de discutir com o dono do bar, passou a quebrar garrafas, copos, mesas, enfim, tudo o que encontrava pela frente. Também irritado, o dono do bar partiu para a briga com o cliente. Os dois entraram em luta corporal.

Em desvantagem, o comerciante pegou uma arma e atirou duas vezes. Não acertou o cliente, mas as balas atingiram o próprio filho. Apavorado, o dono do bar, que ainda está desaparecido, fugiu.

O filho foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Patrocínio, onde passou por cirurgia e está internado na UTI. O cliente também fugiu do local e foi preso ao procurar por ajuda médica na cidade de Guimarânia.

O revólver usado pelo comerciante foi apreendido, além de um aparelho celular e cartuchos não deflagrados. Segundo a Polícia Civil, o comerciante será indiciado por tentativa de homicídio.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay