
Motorista de Porsche que capotou na Barão se recusou a fazer teste do bafômetro
Homem foi encontrado consciente, andando em via pública e apresentava sinais de embriaguez
compartilhe
Siga noO motorista do Porsche que capotou na Avenida Barão Homem de Melo, no bairro Estoril, Região Oeste de Belo Horizonte, se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem, de 32 anos, foi encontrado pelos policiais andando em via pública. O documento fala que o condutor não conseguiu dar detalhes sobre o acidente e citou que havia pessoas o perseguindo.
11/12/2023 - 09:07 Guerra do tráfico é principal suspeita de assassinato 11/12/2023 - 09:14 Polícia procura por suspeito de agredir e esfaquear companheira na Grande BH 11/12/2023 - 10:06 Quatro ações de influencers movimentam a Polícia Civil
O homem, segundo a PM, tinha sinais de embriaguez, não quis fazer o teste do bafômetro e foi levado para um hospital com escoriações pelo corpo. A PM ainda constatou que o motorista estava com a habilitação cassada.
O passageiro, de também 32 anos, foi ejetado do carro e parou a 20 metros do veículo. Ele morreu no local do acidente.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o carro, avaliado em mais de R$ 800 mil, seguia em alta velocidade no sentido centro quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou o carro. Um poste e uma árvore foram atingidos.
acidente com Porsche na Barão
A ocorrência foi na altura do número 3.000 da avenida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e jogou serragem na pista para evitar outros acidentes e eliminar o risco de incêndio devido ao vazamento de combustível.
A pista da avenida no sentido centro ficou fechada por quatro horas para atendimento à ocorrência. O veículo foi rebocado.