
Mulher é acusada de furto, perseguida e assassinada por homem
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, mulher teria feito um programa sexual com homem antes de ser assassinada
compartilhe
Siga noUma mulher, de 29 anos, foi assassinada nessa quarta-feira (13/12) com uma facada no bairro Sagrada Família, em São Francisco, no Norte de Minas. O suspeito do crime fugiu e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.
Segundo informações contidas no boletim de ocorrência, antes do assassinato o suspeito do crime ligou para a Polícia Militar e denunciou a mulher. Ele disse que os dois fizeram um programa sexual e o combinado era ele pagar R$ 100. No entanto, durante o ato, ela furtou R$ 300 e foi embora.
14/12/2023 - 12:11 Youtuber preso por estupro admite vítimas: 'pelo menos mais sete crianças' 14/12/2023 - 13:07 MG: presos três suspeitos pelas mortes de dois homens em boate 14/12/2023 - 15:22 Homem é preso suspeito de estuprar prima e enteadas
Ainda segundo consta no B.O, o homem comentou com os vizinhos sobre o caso. No entanto, mesmo com a denúncia, ele disse que não ficaria no prejuízo e foi atrás da mulher.
Ele a encontrou em uma das ruas do bairro Sagrada Família. De posse de uma faca, ele foi na direção dela, que correu. No entanto, ele conseguiu chegar perto dela e desferiu o golpe no abdômen da vítima. Ela morreu no local.
O homem fugiu. A PM fez buscas na região, mas não o encontrou. A Polícia Civil começou a investigar o caso.