NA VÉSPERA DE NATAL

BH: homem acorda irmão mais novo com água fervente: 'Motivo bobo'

Vítima está internada em estado grave no Hospital João XXIII, em BH; aos policiais, suspeito disse que atacou o irmão por 'motivo bobo'

Publicidade
Carregando...

Um homem de 30 anos sofreu várias queimaduras pelo corpo depois de ser acordado pelo próprio irmão, de 32, com um balde de água fervente, na véspera de Natal (24/12). O caso aconteceu no Bairro Dom Cabral, Região Noroeste de Belo Horizonte.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime ocorreu na casa onde a vítima mora com dois irmãos e o pai deles, um idoso de 74 anos, que acionou a polícia após ouvir os gritos do filho.


A vítima está internada em estado grave no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, na Região Centro-Sul de BH. A unidade não divulga informações sobre o estado de saúde dos pacientes.


Ainda de acordo com a polícia, a vítima relatou aos polícias ter visto o irmão segurando um copo de alumínio usado pela família para ferver água.

O suspeito estaria sob efeito de drogas, já que, segundo relato do irmão agredido, na noite anterior ele teria feito uso excessivo de cocaína. Aos policiais, ele disse que atacou o irmão por “motivo bobo”, porém não deu detalhes.


Depois do crime, ele fugiu, voltou para casa horas depois e foi dormir. Ele foi preso em flagrante. O caso será investigado pela Polícia Civil (PCMG).

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay