
Grande BH: nenhum suspeito foi preso em assassinato de motorista de app
Crime aconteceu em dezembro. Oscar trabalhava como motorista de aplicativo na Grande BH
compartilhe
Siga noQuase um mês após o assassinato do jovem motorista de app Oscar Frederico Santos de Oliveira, de 29 anos, a polícia segue em busca de suspeitos do crime. Ninguém ainda foi preso. Segundo a instituição, as causas e circunstâncias da morte seguem sendo apuradas.
04/01/2024 - 15:03 Conflito com indígenas que ocupam Fucam aumenta após chuvas 04/01/2024 - 15:01 Mulher perde a perna ao cair em máquina de processamento de gelo em Minas
Oscar trabalhava como motorista de aplicativo e, no dia 11 de dezembro, aceitou uma corrida na Região do Barreiro, em BH, às 17h. O corpo só foi encontrado no dia seguinte, na Serra do Rola Moça, em Brumadinho, na Região Metropolitana da capital.
Leia também: Sobrevivente de queda de helicóptero em Capitólio é transferido para hospital de BH
Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro foi localizado pela aeronave Pégaso da Polícia Militar na rodovia sentido Bairro Casa Branca, próximo ao Morro dos Veados. De acordo com a corporação, o veículo Hyundai HB20 prata desceu sobre a barragem sentido nascente, capotando em seguida.
Depois de localizar o carro, os bombeiros desceram no ponto onde o veículo estava e iniciaram as buscas pelo condutor. O corpo da vítima foi encontrado pelos militares em um local de difícil acesso e distante do automóvel.
A principal suspeita é a de que Oscar tenha sido vítima de latrocínio, já que os bombeiros acreditam que o carro possa ter sido empurrado já sem o condutor.