VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Homem agride, toma celular e chave e mantém mulher em cárcere

Segundo a Polícia Civil, esse foi o segundo caso de agressão do homem contra a mulher. Ele foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos, por manter a mulher, de 40 anos, em cárcere privado em uma casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.

Familiares procuraram a polícia nessa segunda-feira (8/1) após o desaparecimento da mulher. Eles tinham a suspeita de que o homem a tinha colocado em cárcere privado e tomado o celular dela, impedindo que ela entrasse em contato com amigos e familiares.

Os policiais civis, de posse dessas informações, foram até a casa do homem, na Zona Sul de Juiz de Fora. No local, encontraram o casal. O homem foi preso em flagrante.



A mulher contou que estava em cárcere desde domingo (7/1). Ela disse aos policiais que os dois brigaram no domingo. No meio da discussão, o homem a agrediu, roubou o celular dela e ainda jogou as chaves fora, em um terreno aos fundos da casa onde estavam. As medidas foram tomadas para que a vítima não chamasse a Polícia Militar ou algum amigo e familiar.

Leia também: Preso um dos ladrões que furtaram meio milhão de reais em BH

Segundo a Polícia Civil, a mulher entrou com pedido de medida protetiva contra o homem, que está preso e foi para o Presídio de Juiz de Fora.

 
 

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay