
Homem agride, toma celular e chave e mantém mulher em cárcere
Segundo a Polícia Civil, esse foi o segundo caso de agressão do homem contra a mulher. Ele foi preso em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira
compartilhe
Siga noA Polícia Civil prendeu um homem, de 33 anos, por manter a mulher, de 40 anos, em cárcere privado em uma casa em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira.
Familiares procuraram a polícia nessa segunda-feira (8/1) após o desaparecimento da mulher. Eles tinham a suspeita de que o homem a tinha colocado em cárcere privado e tomado o celular dela, impedindo que ela entrasse em contato com amigos e familiares.
Os policiais civis, de posse dessas informações, foram até a casa do homem, na Zona Sul de Juiz de Fora. No local, encontraram o casal. O homem foi preso em flagrante.
09/01/2024 - 13:28 Stock Car: aberto edital para pista temporária no entorno do Mineirão 09/01/2024 - 12:54 Homem levado pela enchente desaparece em rio em Porteirinha 09/01/2024 - 13:45 Chuvas: Minas tem 304 cidades sob alerta de alagamentos
A mulher contou que estava em cárcere desde domingo (7/1). Ela disse aos policiais que os dois brigaram no domingo. No meio da discussão, o homem a agrediu, roubou o celular dela e ainda jogou as chaves fora, em um terreno aos fundos da casa onde estavam. As medidas foram tomadas para que a vítima não chamasse a Polícia Militar ou algum amigo e familiar.
Leia também: Preso um dos ladrões que furtaram meio milhão de reais em BH
Segundo a Polícia Civil, a mulher entrou com pedido de medida protetiva contra o homem, que está preso e foi para o Presídio de Juiz de Fora.