
MG: homem é preso por favorecer prostituição de adolescentes
O suspeito, de 50 anos, que estaria se relacionando sexualmente com duas adolescentes há cerca de seis meses, foi encaminhado para penitenciária
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Itapagipe, no Triângulo Mineiro, prendeu em flagrante, na tarde dessa terça-feira (9/1), um homem, de 50 anos, por favorecimento de prostituição de duas adolescentes, de 14 e 16.
De acordo com o delegado Murilo Antonini, o homem foi preso no momento em que estava em um suposto “encontro” com uma das vítimas.
10/01/2024 - 14:28 Suspeito explode padrão de energia e fogo se alastra em hamburgueria 10/01/2024 - 15:05 Criminalista explica regressão e progressão de regime de pena em caso de 'saidinha' 10/01/2024 - 15:26 Depois de três dias, bombeiros encontram corpo em cisterna
“Diante da situação, foram feitas diligências, e houve êxito na prisão do investigado. Ele foi encaminhado para a Penitenciária de Itapagipe”, afirmou o delegado.
Foi constatado que, há mais de seis meses, o suspeito estaria se relacionando sexualmente, em um contexto de prostituição, com as duas adolescentes.
Leia também: PRF ressarce moradores que tiveram danos com pouso forçado de helicóptero
Na operação da Polícia Civil de Itapagipe, foram apreendidos um aparelho celular e um notebook do investigado.
Segundo o Código Penal, o crime de Favorecimento da Prostituição de Menor de Idade prevê pena de reclusão de 4 a 10 anos e aplicação cumulativa da pena de multa ao condenado, se o crime tiver sido praticado com a finalidade de obter vantagem econômica.