ROLEZINHO

Operações combatem 'rolezinho' no interior de Minas

No total, sete motocicletas já foram apreendidas, ou clonadas ou com chassis adulterados em João Pinheiro, no Noroeste do estado

Publicidade
Carregando...

As operações da Polícia Militar contra o crime do “rolezinho”, praticado por motoqueiros, que fazem manobras perigosas, vêm apresentando resultados positivos. Em João Pinheiro, no Noroeste do estado, na noite de quarta-feira (10/1), três flagrantes foram registrados. As motocicletas eram clonadas e tiveram os chassis adulterados.

No total, desde o início da operação, no final de dezembro último, sete motocicletas já foram apreendidas. No último dia 5, dois homens foram presos, sendo que duas motocicletas foram apreendidas, uma sem placa e farol e a outra clonada.

Na segunda do mesmo dia, uma situação ainda mais grave. A motocicleta tinha a numeração do chassi e do motor raspada, além de portar uma placa clonada, correspondente a outra motocicleta. O condutor da moto também foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro.

Segundo o comando da Polícia Militar no Alto Paranaíba, essas apreensões são um golpe significativo contra as atividades ilícitas associadas ao “rolezinho”, fenômeno que tem causado preocupação.

Tópicos relacionados:

rolezinho

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay