
Homem mata amigo após sofrer chacota
Segundo o boletim de ocorrência, autor do crime disse aos policiais que estava cansado de ser tratado como chacota pela vítima
compartilhe
Siga noUm homem, de 40 anos, foi morto com golpes de faca e machado, em Coluna, na Região do Vale do Rio Doce.
Os policiais militares foram acionados por moradores do centro da cidade nessa quarta-feira (10/1), após uma discussão em uma casa.
11/01/2024 - 13:42 Leilão da Sejusp tem Mini Cooper, Porsche e Land Rover 11/01/2024 - 13:21 Vídeo: caminhão tomba e atinge carro em condomínio na Grande BH 11/01/2024 - 13:26 Mais um prédio da Zona Sul de BH é invadido e apartamento é roubado
Ao chegar na residência, os policiais encontraram a vítima morta e o autor do crime ao lado do corpo. Logo depois da chegada da Polícia Militar, o homem, de 45 anos, assumiu a responsabilidade pelo crime.
Em conversa com os policiais, relatou que era amigo da vítima e tinha ido até a casa dele para conversar. No entanto, o encontro se tornou uma confusão. De acordo com o homem de 45 anos, ele estava “cansado de servir de piadas e chacota da vítima”.
Leia também: Jovem comemora morte do sargento Dias e acaba preso
Por causa dessas “brincadeiras”, ele começou a se irritar. Os amigos trocaram socos, até que o autor pegou uma faca e um machado e acertou a vítima na cabeça, nas costelas e no abdômen. A vítima morreu no local.
Por ter confessado o crime, o homem foi preso e levado para a delegacia.