
Tio é suspeito de agredir três crianças de Minas que passavam férias no DF
Caso aconteceu na noite desta segunda-feira (15/1). De acordo com a polícia, as três crianças estavam sendo agredidas dentro da casa. Tia era omissa e tio está foragido
compartilhe
Siga noUma menina, de 7 anos, e dois meninos, de 9 cada, foram resgatados, na noite dessa segunda-feira (15/1), por policiais militares das Polícias Militares do Distrito Federal e de Goiás, vítimas de maus-tratos.
15/01/2024 - 15:37 Mulher é encontrada morta dentro de casa; suspeito está foragido 16/01/2024 - 09:24 Chuva causa 12 mortes no Rio e na Baixada Fluminense 16/01/2024 - 09:24 Saiba quem é o lutador de MMA encontrado morto após tentar recuperar moto
De acordo com a PMDF, as três crianças estão passando as férias na casa dos tios. O Conselho Tutelar de Valparaíso de Goiás soube do caso após uma denúncia anônima, que dizia que, dentro do imóvel, no Residencial Santa Maria, as crianças estavam sendo agredidas.
No local, ficou constatado que o tio batia nas crianças e a tia se omitia. Os policiais notaram, também, marcas de agressões por todo o corpo das crianças. Os três menores foram encaminhados para o Instituo Médico-Legal (IML), e os pais deles, que moram em Minas Gerais, foram comunicados do caso.
A tia das crianças foi conduzida à 20ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para o registro da ocorrência. O tio é considerado foragido.