ENCONTRADO MESES DEPOIS

Membro de organização criminosa que estava foragido é preso oito meses depois

Homem era alvo de ação da Polícia Federal deflagrada em maio de 2023. Suspeito foi encontrado em Alfenas nessa quinta-feira (1º)

Publicidade
Carregando...

Depois de oito meses, a Polícia Federal localizou e prendeu um homem de 22 anos, membro de uma organização criminosa que estava foragido. O suspeito foi encontrado em Alfenas, no Sul de Minas, nessa quinta-feira (1º/2).

A operação Perversus foi deflagrada em maio de 2023 e cumpriu 58 mandados de prisão preventiva e 38 mandados de busca e apreensão, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A operação mirou uma facção criminosa voltada para o tráfico e crimes violentos que atua na região de Uberlândia. Depois de meses de investigação, a polícia identificou 58 pessoas que exercem funções de liderança dentro da organização criminosa.

Na ocasião, a Polícia Federal identificou núcleos de intenso comércio ilegal de drogas e associação ao tráfico de drogas desenvolvidos por seus integrantes nos bairros Luizote de Freitas, Lagoinha e Santa Rosa, todos na cidade de Uberlândia.

O foragido preso ontem era integrante de alta periculosidade de uma organização responsável por recrutar novos criminosos e pela execução tanto de faccionados rivais quanto de profissionais da segurança pública.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay