
Dois homens são presos por torturar e manter mulher em cárcere privado
Segundo investigações, a vítima ficou em cárcere privado durante sete dias
compartilhe
Siga noDois homens, de 37 e 40 anos, foram presos na manhã dessa segunda-feira (5/2) pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), com apoio da Polícia Militar (PMMG), pelos crimes de cárcere privado e tortura contra uma mulher de 36 anos, na cidade de Ubaporanga, na região do Vale do Rio Doce.
Segundo o delegado responsável pela investigação, Sávio Moraes, as apurações indicam que os suspeitos mantiveram a vítima em cárcere privado durante sete dias, no período de 22 a 29 de janeiro deste ano. Nesse período, a mulher foi torturada, brutalmente agredida e privada de suas necessidades fisiológicas básicas.
03/02/2024 - 22:25 BH: polícia prende torcedor que atacou ônibus do Palmeiras e quebrou vidraça 05/02/2024 - 15:36 Polícia prende 23 pessoas por roubo e furto de celulares em pré-carnaval 06/02/2024 - 08:01 Polícia prende suspeito de atear fogo em motos da PM na Estação São Gabriel
"Os investigados amarraram os pés da vítima com um fio de cobre. Em virtude das agressões sofridas, a vítima chegou a perder um dente. No sétimo dia de cárcere, a vítima conseguiu fugir e buscar ajuda, tendo então acionado a polícia”, detalhou o delegado.
O suspeito de 37 anos foi preso em Ubaporanga, no bairro Centro. Já o outro investigado, de 40, foi detido no bairro Bethânia, na cidade de Ipatinga. Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e estão à disposição da Justiça. As investigações prosseguem. A ação foi realizada pela equipe responsável pelas apurações de homicídio em Caratinga.