
Cantor Thales Lessa é preso em flagrante por importunação sexual contra massagista de hotel
PM de Araxá foi acionada pela gerência do hotel; cantor teria ficado nu na frente da massagista
compartilhe
Siga noO cantor e compositor Thales Lessa, de 42 anos, foi preso em flagrante nessa segunda-feira (12/2), por importunação sexual contra uma massagista de um hotel em Araxá, no Alto Paranaíba. Ele teria ficado nu na frente da mulher, que é funcionária do hotel.
Em nota, a Polícia Civil informou que Thales "foi conduzido e ouvido pela autoridade policial, que ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de importunação sexual. Ele foi encaminhado ao sistema prisional e segue à disposição da Justiça". A PCMG esclareceu, ainda, que a investigação, para completa elucidação do caso, continuará na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Araxá.
13/02/2024 - 14:03 Homem é preso por passar a mão na perna de mulher dentro de ônibus 13/02/2024 - 14:37 Vídeo: Homem é expulso do bloco Funk You depois de suposto furto de celular 13/02/2024 - 15:22 Foliões precisam de atendimento médico por causa do calor no bloco Funk You
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) de Araxá, os militares foram acionados pela gerência do hotel da cidade depois que a suposta vítima relatou que o cantor praticou importunação sexual contra ela. Após o suposto crime, o cantor saiu do hotel, onde estava hospedado.
Ainda conforme a PM, ele foi abordado na MG-452, próximo de Nova Ponte (a 115 km de Araxá). Em seguida, foi levado para a Delegacia de Araxá.
Aos militares, ele disse que já era cliente do serviço de massagem do hotel e nada fora do habitual teria acontecido durante a sessão. Ele declarou ainda que tem o hábito de ficar nu durante a sessão.
A punição prevista para quem comete o crime de importunação sexual vai de um a cinco anos de reclusão, se o ato não constitui crimes mais graves.