QUADRILHA

Polícia prende mulher envolvida com quadrilha de drogas em Minas

No total foram presas 12 pessoas envolvidas não só com o tráfico de drogas, mas também com lavagem de dinheiro, corrupção de menores e tortura

Publicidade
Carregando...

Uma mulher, de 29 anos, 12ª integrante de uma quadrilha do tráfico de drogas, em Diamantina, na região central de Minas Gerais, foi presa na noite de quarta-feira (6/3), pela Polícia Civil, em Belo Horizonte. Outros 11 integrantes da quadrilha já estavam presos.

A mulher era procurada desde o início de fevereiro, quando a Polícia Civil deflagrou a Operação Cordão da Ordem, em Diamantina. Segundo a delegada Angela Fellet, responsável pelas investigações, a prisão efetuada encerra os levantamentos para cumprimento dos mandados resultantes de seis meses de apurações. Todos os 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça foram cumpridos.

A prisão foi feita pela equipe da Coordenação de Apoio Policial (CAP), vinculada à Coordenadoria de Operações Estratégicas (COE) da Polícia Civil, após recebimento de informações de sua localização levantadas pela equipe em Diamantina.

A organização criminosa investigada, além do tráfico de drogas, estava envolvida com a lavagem de dinheiro, corrupção de menores e tortura.

Tópicos relacionados:

mandados policia prisao

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay