
Nora e neta são suspeitas de assassinar idosa em Juiz de Fora
O corpo da mulher foi encontrado envolto em sangue, na sala de casa. Ambas negaram participação no crime
compartilhe
Siga noO corpo de uma idosa, de 64 anos, encontrado com sinais de violência numa residência, no Bairro Santa Rita, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, é um mistério para a Polícia Civil.
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), os militares encontraram o corpo da mulher caído na sala, com muito sangue ao redor e lesões no pescoço e nas costas.
05/03/2024 - 17:53 Homem que agrediu taxista idoso é identificado e presta depoimento 06/03/2024 - 18:16 Ladrão invade casa, faz idosos de refém e é morto pela polícia 11/03/2024 - 12:29 Idoso cadeirante que tinha pernas amputadas é morto com várias facadas
Familiares da idosa, em contato com a polícia, contaram que a vítima era credora de uma dívida contraída pela nora e neta dela, e que as duas estariam negociando o pagamento dessa dívida, em parcelas.
A nora da vítima e também a neta foram localizadas, mas negaram participação no crime. Segundo os policiais, não havia elementos suficientes para conduzir as duas à delegacia.
A perícia esteve no local e a expectativa dos policiais civis é que tenham conseguido alguma pista que leve ao autor ou autores do crime.
Foi constatado que a vítima foi morta por diversas perfurações de objeto perfuro-cortante, que pode ter sido uma faca.