
Carro usa área de escape do Anel; motorista deixou o marido e foi para casa
Segundo relatos, carro teria "apagado". Polícia descobriu que veículo e carteira de motorista da condutora estavam irregulares
compartilhe
Siga noUm veículo, um Renault Megane, de cor preta, utilizou na área de escape do Anel Rodoviário de Belo Horizonte na noite desta sexta-feira (15/3). O carro estava no KM 541, na altura do Bairro Buritis, Região Oeste da capital, quando a Polícia Militar chegou. Os agentes encontraram um homem no local, que disse que o carro "apagou" quando descia pela via, dirigido pela esposa dele, de 43 anos.
Ele estava sozinho e contou que a mulher teria ficado "apavorada" e resolveu fugir, pegando um carro de aplicativo para ir para casa. O homem ficou para trás.
No entanto, ao fazer o levantamento do carro, a PM descobriu que o licenciamento está irregular, vencido desde 2020, assim como a carteira da condutora, que venceu há um mês.
A ocorrência caso foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, no Barreiro. Foram emitidas multas para os dois delitos.
15/03/2024 - 20:47 Santuário em BH festeja 120 anos e abre as portas para celebrar 16/03/2024 - 08:47 Motorista morre em batida entre duas carretas no Norte de Minas 16/03/2024 - 10:23 Motoqueiro vestido de entregador de gás mata homem em ferro-velho de BH
Ele contou, também, que sua mulher lhe disse que ela descia o anel, quando o carro apagou. Ela decidiu, então, entrar para a área de escape, para evitar um acidente mais grave.
Até aí, tudo bem. No entanto, ao fazer o levantamento do carro, descobriu-se que o licenciamento está irregular, vencido desde 2020, assim como a carteira da condutora, que venceu há um mês.
Leia também: Vídeo: perseguição após batida quase termina em tragédia na BR-381
A ocorrência caso foi encaminhada para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, no Barreiro. Foram emitidas multas para os dois delitos.