
MG: homem em regime semiaberto rouba moto do patrão
O emprego foi dado para que ele tivesse direito ao regime semiaberto. Agora poderá perder o benefício
compartilhe
Siga noUm roubo de uma motocicleta, em uma loja de material de construção, na cidade de Mantena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, teve um final inusitado.
O veículo foi roubado por um funcionário, de 22 anos. Ele precisava de um emprego para ter direito ao regime semiaberto, e o dono da loja, sensibilizado, resolver contratar o homem, acreditando estar ajudando-o.
05/10/2023 - 06:56 Homem em regime semiaberto é morto a tiros a caminho do presídio 26/11/2023 - 19:45 Preso do semiaberto morre baleado em confronto com a PM em Betim 08/02/2024 - 15:16 Preso em regime semiaberto invade casa para fazer 'oração' e tenta estuprar mulher
Mas nessa segunda-feira (18/3), durante o expediente de serviço, o funcionário do estabelecimento se aproveitou da ausência do patrão e, sem permissão, apoderou-se da motocicleta, uma Honda Bros 150, de cor vermelha, que se encontrava no pátio do estabelecimento.
Leia também: Regiões de BH registram chuva extremamente forte nesta terça-feira (19/3)
Segundo a vítima, ele já havia advertido o funcionário, para que, em nenhuma situação, pegasse a motocicleta. O dono ligou para a Polícia Militar (PM), que iniciou uma busca por informações e conseguiu encontrar o autor e recuperar a motocicleta. O funcionário estava em um bar, conhecido por "Boteco do Seu Florindo".
O autor foi preso em flagrante, e o veículo, recuperado. Ele foi levado ao hospital da cidade, para exames de praxe e em seguida para a Delegacia de Polícia de Mantena. Pelo delito cometido, ele poderá perder o direito ao regime semiaberto.