
Homem denunciado de estupro pela filha adolescente é indiciado em Minas
Crimes sexuais aconteceram em Pompéu, na Região Centro-Oeste do estado. Crimes foram confirmados em unidade hospitalar da cidade
compartilhe
Siga noUm homem de 38 anos foi indiciado pelo estupro da filha, de 15, em Pompéu, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, informou a Polícia Civil nesta segunda-feira (25/3).
A investigação começou em 7 de janeiro deste ano, depois que a Polícia Militar foi acionada em razão de uma discussão familiar por suposta agressão do pai contra a filha.
25/03/2024 - 12:44 Corpo de jovem é encontrado por meninos que soltavam papagaio 25/03/2024 - 16:50 Homens brigam por causa de valor de programa sexual em Patos de Minas 25/03/2024 - 18:49 Licitação para concessão da Serraria Souza Pinto só teve um concorrente
“Ao chegar ao local dos fatos, a vítima relatou aos militares que é abusada pelo pai desde os 12 anos”, explica a Polícia Civil, acrescentando que a jovem foi encaminhada para uma unidade de saúde, seguindo o protocolo de atendimento às vítimas de violência sexual.
Leia também: Jovem morre esmagado por caminhão no interior de MG
No hospital, ainda segundo a polícia, os abusos foram confirmados. A adolescente foi acolhida por meio da escuta especializada no Centro de Referência de Assistência Social (Creas) de Pompéu. Detalhes da dinâmica dos crimes não foram informados.
A Polícia Civil diz ainda que representou pela prisão preventiva do suspeito, que está foragido. O inquérito foi relatado à Justiça com o indiciamento pelos crimes de estupro majorado e estupro de vulnerável.