
Disputa por terreno pode ter motivado assassinato em BH
Homem foi encontrado morto com ferimento no tórax. Esposa desconfia que disputa por terreno pode ter motivado crime
compartilhe
Siga noUm homem, de 50 anos, foi morto na rua de casa com diversos disparos de arma de fogo no início da noite dessa quarta-feira (3/4), no bairro Leonina, Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada já sem vida e com um ferimento no tórax. A esposa da vítima contou que o homem não tinha envolvimento com tráfico ou com organização criminosa e que trabalhava vendendo bebidas em um trailer do lado de casa.
03/04/2024 - 16:58 Mulher acusada de matar caseiro e decepar pênis em MG é absolvida por júri 03/04/2024 - 21:34 Corpo é retirado de viaduto no Anel Rodoviário em BH 04/04/2024 - 04:00 Promotor do MPMG responderá processo por ofensa a advogada
A mulher ainda relatou que o marido cuidava de um lote há 20 anos e que recentemente os donos do imóvel decidiram vender o espaço, que contempla a casa onde o homem morava.
Ainda de acordo com ela, o dono do imóvel combinou que iria indenizar a vítima após a venda do lote, mas nenhum valor foi depositado. O homicídio aconteceu após o proprietário cuidar do imóvel por conta própria.
O irmão da vítima relatou que o homem usava crack e maconha e era dependente químico há alguns anos. A PM constatou uma passagem por consumo de drogas em 2008 e uma por tráfico, em 2014. Em 2010, houve também um registro de reintegração de posse envolvendo a vítima de um lote na mesma rua onde morava e foi morta, mas os proprietários do imóvel não foram localizados à época.
A perícia foi acionada e constatou diversas perfurações por arma de fogo no tórax da vítima. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.