
Policial que se trancou em quarto de motel passará por exames nesta quinta
Militar foi encaminhado ao Hospital João XXIII em estado grave depois de atirar em si mesmo
compartilhe
Siga noO policial militar que se trancou em um quarto de um motel na Região Oeste de Belo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira (10/4), passará por novos exames nesta manhã para detalhar o estado de saúde. Internado no Hospital João XXIII, ele permanece em estado grave.
O homem, que é sargento da Polícia Militar de Minas Gerais, tinha um mandado de prisão por ter violado, nessa segunda-feira (8/4), a medida protetiva por violência doméstica solicitada pela ex-esposa.
Segundo a amiga dele, a técnica de enfermagem Cléo Lacerda, o sargento estava mal desde quando descobriu que a ex-companheira mantinha uma relação extraconjugal.
11/04/2024 - 06:23 Acusado de ser ‘X9’ é espancado até a morte em BH 11/04/2024 - 06:55 Acidente com caminhão-tanque: vítima será enterrada no interior de MG 11/04/2024 - 07:53 PF mira grupo criminoso e cumpre 12 mandados em Uberaba
Ela também contou que já havia conversado com o homem para aconselhá-lo. “Não faz nada, não vale a pena. Pensa que você tem duas filhas”, Cléo dizia a ele. Segundo ela, o motel na Avenida Barão Homem de Melo era um dos locais em que a ex-esposa se encontrava com o amante.
O coronel Flávio Santiago, chefe do centro de jornalismo da PMMG, foi ao local do ocorrido e afirmou que a equipe do 22º batalhão identificou a localização exata em que se encontrava o homem, que estava de licença psicológica por envolvimento em violência doméstica.
Apesar da mobilização para negociar a saída dele do local, o sargento atirou contra a própria cabeça e foi retirado do motel, localizado na Avenida Barão Homem de Melo, de maca pelo Samu e encaminhado ao Hospital João XXIII em estado grave.