
Padrasto é preso em flagrante fazendo sexo oral em criança de 6 anos
Mãe flagrou o crime que aconteceu enquanto ela amamentava uma outra filha, de 10 meses
compartilhe
Siga noUm homem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar, no início da madrugada deste sábado (13/4), por estupro de vulnerável. A vítima, sua enteada, era uma criança 6 anos.
O crime ocorreu no no Vale das Acácias, em Ribeirão das Neves. Segundo a mãe da vítima, ela tinha deixado a filha em seu quarto, na cama, enquanto estava no outro quarto, amamentando a filha de 10 meses. Ainda segundo a mulher, ela acabou adormecendo e, ao acordar, chamou pela outra filha, que não respondeu. A mãe então colocou o bebê no berço e foi até seu quarto, encontrando o atual companheiro deitado, com a boca na genital da filha.
12/04/2024 - 17:06 Líder religioso é preso por estuprar neta: 'Curar a homossexualidade dela' 12/04/2024 - 23:39 MG: homem é condenado a 16 anos por matar ex-namorada com tiro na cabeça 13/04/2024 - 04:00 Minas registra 411 casos de agressão contra a mulher por dia neste ano
O homem se assustou e saiu da cama, começando a mexer em algumas roupas. Em seguida, saiu do quarto indo até a geladeira, na cozinha. Ainda no quarto, a mãe percebeu que a calça do pijama da filha estava abaixada.
Leia também: Médico foge de UPA ao ser flagrado masturbando jovem na Grande BH
A mulher, então, disse que iria chamar a polícia e foi ameaçada pelo companheiro. Ele ameaçou matá-la, caso denunciasse o crime à PM. Mesmo assim, a mulher acionou a polícia que prendeu o homem em flagrante.
A menina e a mãe, junto com a bebê, foram levadas para o Hospital São Judas Tadeu, onde uma médica comprovou uma vermelhidão na genital da criança, que foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens, para exames mais detalhadas. De acordo com a unidade de saúde, não houve penetração, mas a vermelhidão denuncia a prática do sexo oral.