
Homem que tentou agarrar mulher na rua é encontrado morto em BH
O corpo tinha vários ferimentos na cabeça. Polícia ainda não tem pistas sobre o suposto assassino
compartilhe
Siga noO corpo de um homem, de 47 anos, foi encontrado caído na Rua Desembargador Dario Lins, no Bairro Palmital, na Região Sudoeste de Belo Horizonte, na noite desse sábado (13/4), com vários ferimentos na cabeça, provavelmente provocados por uma pedra. A morte, segundo os primeiros levantamentos feitos por policiais, pode ter sido uma consequência de ter tentado abusar de uma mulher.
Somente com a chegada da perícia é que o caso começou a ter um caminho de investigação. Em um dos bolsos da vítima, havia um cartão bancário de uma mulher e um recibo de um pagamento feito em um bar. Os policiais, a partir do nome que estava nesse cartão, conseguiram localizar a pessoa e seu endereço.
04/04/2024 - 05:46 Homem com passagens por homicídio é preso em BH 08/04/2024 - 18:21 Suspeito de homicídio em MG é indiciado pela polícia 7 anos depois do crime 12/04/2024 - 12:08 Foragido da Justiça, suspeito de três homicídios é preso na Grande BH
O cartão era da mulher da vítima, que tem 60 anos e está debilitada. Ela não tinha a menor ideia do que poderia ter acontecido, e os policiais foram então ao bar registrado na nota de pagamento.
No estabelecimento, descobriram que a vítima estaria bebendo com uma mulher, e, depois de ele pagar a conta, os dois saíram juntos. A polícia também obteve a identificação dessa mulher e localizaram a irmã dela, que ajudou a encontrar o alvo da investigação.
Leia também: Um mês do acidente no Anel: famílias vivem com traumas e incertezas
A mulher que estava com a vítima foi até a 69ª Cia PMMG e lá contou que estava bebendo com o homem e que deixaram o local rumo a outros bares. Ao chegarem ao lugar onde o corpo viria a ser encontrado, o homem tentou agarrá-la e ameaçando-a, caso não o acompanhasse.
"Ele passou a me xingar, aos berros, me chamando de 'puta, piranha e vagabunda'. Nesse instante, surgiu um homem, que se atracou com o outro homem. Aproveitei para fugir e não sei o que aconteceu”, disse a mulher aos policiais.
A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia, e os investigadores tentam, agora, encontrar o homem que teria brigado com a vítima. Os policiais encontraram uma câmera de vídeo em uma das casas próximas, mas não tiveram acesso às imagens, pois não havia ninguém em casa.