TRAGÉDIA

Betim: Criança morre atropelada por van que deixou prima em casa

Menina saiu de casa e entrou debaixo do veículo sem que ninguém percebesse. Van passou por cima da criança, que morreu ao chegar na UPA

Publicidade
Carregando...

Uma criança, de 2 anos de idade, morreu atropelada pela van escolar que deixou a prima em casa na tarde dessa quinta-feira (25/4). A tragédia ocorreu no bairro Amarantes, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência, o tio da vítima estava na praça, em frente à casa, esperando outra sobrinha chegar. A van escolar se aproximou e a criança desceu do veículo. O homem esperou a van sair para atravessar a rua com a menina no colo e percebeu que a outra sobrinha foi atropelada.

O motorista relatou para a polícia que estava olhando para a porta da van escolar, esperando a criança descer com segurança e que, quando a porta foi fechada, arrancou o veículo e sentiu que havia passado "por cima de alguma coisa". Ao descer da van, ele viu familiares socorrendo a criança que estava debaixo de uma das rodas.

Como a porta da residência estava aberta, a suspeita é de que a vítima saiu de casa sem ser notada e se escondeu na parte debaixo da van.

Familiares chegaram a socorrer a menina para a UPA Teresópolis, mas ela já chegou sem vida.

O motorista da van fez o teste do bafômetro, que deu negativo. O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Tópicos relacionados:

acidente-de-transito betim

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay