
Homem morre em acidente causado por motorista com sinais de embriaguez
Testemunhas apontaram que condutor que causou o acidente apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local depois da batida, em Uberlândia
compartilhe
Siga noUm homem, de 32 anos, e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente com dois carros na madrugada desta quarta-feira (1º/5), na Avenida Nicomedes Alves dos Santos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um carro Peugeot bateu na traseira de um veículo Chevrolet Prisma, que girou na pista e bateu lateralmente contra um poste.
Testemunhas apontaram que o condutor do Peugeot, que teria causado a batida, apresentava sinais de embriaguez e tentou fugir do local logo após o acidente, mas foi contido por populares até a chegada da viatura policial.
O motorista do Peugeot, de 43 anos, foi conduzido para o pronto-socorro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) com algumas escoriações sob escolta policial.
01/05/2024 - 07:49 Acidente com carro e caminhão mata idosa no Norte de Minas 01/05/2024 - 08:27 Justiça concede liberdade aos militares envolvidos em briga de bar 01/05/2024 - 09:35 Mulher é presa por golpe do falso comprovante em compra de R$ 15 mil
Ao todo, três pessoas estavam dentro do Prisma. Um homem, de 26 anos, já estava fora do carro quando o socorro chegou. Ele foi atendido e conduzido para o pronto-socorro com várias escoriações pelo corpo.
Um outro homem, de 32, também preso às ferragens, chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas teve uma parada cardiorrespiratória durante o atendimento. A equipe médica que trabalhou na ocorrência confirmou a morte da vítima ainda no local do acidente.
Uma mulher, de 24 anos, foi socorrida politraumatizada, com possível fratura de úmero e várias escoriações pelo corpo. Ela foi levada para o pronto-socorro da UFU.
A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil estiveram no local e as causas e responsáveis pelo acidente serão investigadas.