
Homem ameaça ex-mulher grávida e esfaqueia ex-cunhado em Contagem
Suspeito tem passagens por violência doméstica e deixou o sistema prisional recentemente. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil
compartilhe
Siga noUm homem, de 33 anos, foi preso por esfaquear, agredir e ameaçar três pessoas e atear fogo em uma moto na noite desse domingo (5/5), no bairro Nova Contagem, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A ex-companheira do suspeito, grávida de 40 semanas, é uma das vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 22 anos, estava em casa com as irmãs e os namorados das irmãs quando alguém que passava na rua arremessou objetos explosivos para dentro da residência. Minutos depois, ela escutou pessoas gritando que a moto estacionada em frente ao imóvel estava pegando fogo.
Quando o grupo saiu de casa para verificar a situação, foi atacado pelo suspeito com uma faca. Depois do crime, o homem pulou o muro de uma igreja evangélica para se esconder, mas foi cercado pela Polícia Militar e preso.
Dois homens, de 19 e 32 anos, precisaram de atendimento médico. Um deles foi socorrido com sangramento no abdômen e braço. O outro deu entrada com queimaduras nos braços devido ao incêndio na moto.
05/05/2024 - 13:17 Vídeo mostra policial rodoviário sendo atacado com facão em Minas 05/05/2024 - 15:13 Funcionário público é morto a tiros por motociclistas em cidade mineira 05/05/2024 - 17:02 Governo de Minas envia equipes de apoio e mais duas aeronaves ao RS
A mulher relatou que teve um relacionamento com o suspeito e que terminou o namoro há meses. Mesmo assim, ela sofre com perseguições e ameaças. A mulher, grávida do homem, entrou em trabalho de parto com o ocorrido e também foi atendida na UPA. O estado de saúde dela e da criança não foi divulgado.
De acordo com a Polícia Militar, a mulher tem medida protetiva contra o homem, mas não apresentou o documento durante a ocorrência. Foi constatado ainda que o suspeito deixou o sistema prisional recentemente por violência doméstica.
O suspeito ainda afirmou para os militares que irá matar a mulher e não liga se ela perder a criança. O homem foi atendido na UPA e levado para a Delegacia de Polícia Civil.