
Policial penal morre atropelado em evento de ciclismo, em cidade mineira
Evando Costa da Silva tinha 44 anos, trabalhava como policial penal na cidade de João Pinheiro e participava de corrida em Patos de Minas
compartilhe
Siga noUm policial penal, que fazia ciclismo em uma estrada rural, morreu em uma batida com uma caminhonete, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, nesse domingo (5/5). Ele participava de uma competição no município.
06/05/2024 - 16:04 Servidores do Hospital das Clínicas aderem à greve por tempo indeterminado 06/05/2024 - 15:37 Monte Verde, distrito em Minas Gerais, registra menor temperatura do país 06/05/2024 - 15:07 Homem assassina ex-companheira e filha dela e acaba morto
A vítima, Evando Costa da Silva, de 44 anos, trabalhava como policial penal na cidade de João Pinheiro. O acidente aconteceu na estrada conhecida como “Trinta Paus".
O motorista de uma picape passava pela via quando, ao fazer uma curva, bateu no ciclista em sentido oposto. O condutor contou para a Polícia Militar (PM) que não conseguiu evitar a batida e a vítima já caiu no chão inconsciente.
Leia também: Mulher trans desaparece e é morta em casa com sinais de violência em MG
A esposa do policial penal e um médico, que estavam no grupo de ciclistas, tentaram reanimar o homem, mas não tiveram sucesso. Ele ainda foi resgatado por uma viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Hospital Regional de Patos de Minas.
Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública lamentou a morte. “O profissional ingressou no sistema prisional mineiro em 2014 e deixou esposa e dois filhos”, cita o texto.