ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Foragido por estuprar e engravidar adolescente em Minas é preso em SC

Crime aconteceu em 2009, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais. Prisão foi feita na cidade de Laguna, em Santa Catarina

Publicidade
Carregando...

Um homem de 43 anos – foragido da Justiça após o Ministério Público receber denúncia contra ele pelo estupro de uma adolescente em João Pinheiro, no Noroeste de Minas Gerais – foi preso nessa segunda-feira (20/5) na cidade de Laguna, em Santa Catarina, em operação conjunta de policiais civis desse estado e de Minas.

O Ministério Público recebeu a denúncia contra o homem em 2017 – ano a partir do qual foi considerado foragido, impossibilitando o andamento do processo criminal.

 

O crime aconteceu em 2009. Segundo a Polícia Civil mineira, ele teria coagido a adolescente, à época com 13 anos, a manter relações sexuais com ele. O estupro aconteceu quando a vítima estava sozinha e trabalhava na residência de um familiar do denunciado.

“Após o ato, o suspeito ainda teria ameaçado a menina, afirmando que faria o mesmo com a irmã dela caso contasse a alguém sobre o ocorrido. Como resultado da violência sexual, ela ficou grávida”, explicou a PCMG em comunicado.

Ele foi encontrado no município catarinense após troca de informações entre as equipes das delegacias de Polícia Civil em João Pinheiro e Laguna. 

Tópicos relacionados:

estupro-de-vulneravel minas-gerais

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay