SEM CONDUÇÃO

Furto em ônibus escolares deixa mais de 1,2 mil alunos sem transporte em MG

Criminosos invadiram garagem da prefeitura e furtaram peças eletrônicas de oito dos 12 ônibus escolares em Ouro Fino, no Sul de Minas

Publicidade
Carregando...
Criminosos invadiram a garagem da Prefeitura de Ouro Fino, no Sul de Minas, e furtaram peças de ônibus escolares nesta quarta-feira (22/5). Esse crime deixou 1,2 mil alunos sem transporte escolar, segundo comunicado do Executivo municipal. 
 
A frota teve oito dos 12 veículos afetados. Os criminosos furtaram peças eletrônicas desses ônibus. Imagens divulgadas pela prefeitura mostram que painéis localizados na direção e no teto dos coletivos foram danificados.

 
Em nota, a prefeitura explica que "sem esses equipamentos, os ônibus não conseguem sequer sair da garagem. Uma equipe da Polícia Civil fez uma perícia no local afim de buscar os suspeitos dos furtos".
 
A investigação foi aberta pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de seguranças de casas e prédios públicos que à garagem serão analisadas, acrescenta a prefeitura.
 
 
A Diretoria de Educação diz que o transporte da rede pública de ensino será normalizado nesta quinta-feira (23/05). O município está em contato com empresas de ônibus que transportam estudantes da zona rural, para prestarem o esse serviço na zona urbana. (Nayara Andery/ Especial para o EM)

Tópicos relacionados:

educacao furto minas-gerais onibus-escolares

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay