
Após palestra sobre violência sexual, criança denuncia tio por estupro
Crimes sexuais foram praticados em São João das Missões, no Norte de Minas Gerais, informou Polícia Civil. Suspeito de 65 anos é preso
compartilhe
Siga noDepois de assistir uma palestra sobre violência sexual na escola, uma menina de 9 anos denunciou o tio, de 65, em São João das Missões, no Norte de Minas Gerais, informou a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nesta sexta-feira (24/5). Durante a investigação, outras duas vítimas da mesma família também relataram abusos sexuais cometidos pelo idoso. Ele foi preso na última quarta-feira (22/5).
O delegado Thiago Pinheiro informa que a criança contou sobre os abusos sexuais aos professores do colégio, que, posteriormente, entraram em contato com a família da menina e acionaram a Polícia Civil. Além dela, uma adolescente de 14 anos havia sido abusada.
24/05/2024 - 19:38 Quadrilha é presa por furtar mais de 25 celulares em evento d milho 24/05/2024 - 20:51 MG: defesa de stalker presa por ‘perseguição implacável’ pede habeas corpus 24/05/2024 - 20:44 Vítimas de chacina em festa de aniversário serão veladas neste sábado (24)
Outras duas mulheres, hoje com 27 e 29 anos, também relataram a violência sexual quando eram crianças. A polícia não especificou as idades delas à época.
A investigação demonstrou que o suspeito violentava as vítimas em sua própria casa, durante o dia, por meio de atos libidinosos. Para garantir que os crimes não fossem investigados, o homem ameaçava as vítimas. O grau de parentesco entre o idoso e elas não foi informado.
O inquérito policial foi concluído, e o suspeito permanece no sistema prisional à disposição da Justiça.