SETE LAGOAS

Investigadora da Polícia Civil é suspeita de matar cunhado em Minas

Caso aconteceu durante uma reunião em família na tarde desse domingo (26), em Sete Lagoas

Publicidade
Carregando...

Uma investigadora da Polícia Civil, que não teve a idade divulgada, é suspeita de matar o cunhado com um tiro na tarde desse domingo (26/5), no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.

O caso aconteceu durante uma confraternização familiar. A investigadora foi conduzida e ouvida por meio da Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante delito, mas a Autoridade Policial não ratificou a prisão em razão da excludente de ilicitude.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, a policial, após tentar conter o homem que estava ameaçando os familiares com duas facas, agiu em legítima defesa, neutralizando o agressor que veio a falecer no local.

O corpo do homem, de 57 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde foi submetido a exame de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares.

Em nota, a Polícia Civil informou que, após tomar conhecimento dos fatos ocorridos na tarde de ontem, a perícia e uma equipe de policiais foram até ao local para identificar e coletar vestígios que subsidiarão a investigação.

"A perícia fez os trabalhos de levantamento de local e constatou que o homem estava com as duas facas ao seu redor e próximo às mãos." A investigação segue em andamento.

Tópicos relacionados:

minas-gerais policia

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay