
Investigadora da Polícia Civil é suspeita de matar cunhado em Minas
Caso aconteceu durante uma reunião em família na tarde desse domingo (26), em Sete Lagoas
compartilhe
Siga noUma investigadora da Polícia Civil, que não teve a idade divulgada, é suspeita de matar o cunhado com um tiro na tarde desse domingo (26/5), no bairro São Francisco, em Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais.
O caso aconteceu durante uma confraternização familiar. A investigadora foi conduzida e ouvida por meio da Delegacia de Plantão, onde foi autuada em flagrante delito, mas a Autoridade Policial não ratificou a prisão em razão da excludente de ilicitude.
De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil, a policial, após tentar conter o homem que estava ameaçando os familiares com duas facas, agiu em legítima defesa, neutralizando o agressor que veio a falecer no local.
26/05/2024 - 09:43 MG: batida entre carreta e ônibus deixa cinco pessoas feridas 26/05/2024 - 11:05 Grande BH: homem conhecido como 'Hulk' é baleado na cabeça e no peito 26/05/2024 - 19:33 Bombeiros capturam jiboia em bairro residencial de Formiga
O corpo do homem, de 57 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML), onde foi submetido a exame de necropsia e, em seguida, liberado aos familiares.
Em nota, a Polícia Civil informou que, após tomar conhecimento dos fatos ocorridos na tarde de ontem, a perícia e uma equipe de policiais foram até ao local para identificar e coletar vestígios que subsidiarão a investigação.
"A perícia fez os trabalhos de levantamento de local e constatou que o homem estava com as duas facas ao seu redor e próximo às mãos." A investigação segue em andamento.