
Homem é assassinado saindo de oficina de moto
Proprietário da oficina afirmou que, ao ouvir os disparos, pensou que era alguma motocicleta com descarga sem filtro
compartilhe
Siga noUm homem, de 28 anos, foi morto ao sair de uma oficina de motocicleta na tarde dessa quarta-feira (17/7), em Betim, na Grande BH.
Durante um patrulhamento na Avenida Doutor José Mariano, a Polícia Militar encontrou a vítima ensanguentada, caído próximo a uma oficina, ainda com vida. O homem foi socorrido para o Hospital Regional de Betim, onde morreu. A vítima foi reconhecida pela guarnição por diversos crimes, com atuação no tráfico de drogas.
18/07/2024 - 04:00 Brasil, Dinamarca e os 80 "ossos da discórdia" 18/07/2024 - 04:00 Quando a motosserra mata animais: perda de vegetação é fatal para a fauna 18/07/2024 - 07:08 Caminhão-tanque com combustível adulterado é apreendido em rodovia de Minas
Segundo informações repassadas aos militares, o homem estava na oficina de moto e foi surpreendido por um indivíduo que saiu de um bambuzal em frente à loja e fez os disparos. Em seguida, o atirador fugiu e ainda não encontrado.
O proprietário da oficina afirmou que ouviu os disparos e achou que era uma motocicleta com descarga sem filtro. Mas, ao ver os funcionários correndo para dentro da oficina, entendeu que eram tiros.
Já na rua, o proprietário da loja avistou a vítima caída ao solo. Só o estabelecimento comercial dele é que tem câmeras de segurança, mas o dono informou aos militares que elas não estão funcionando.
A principal suspeita é que o homicídio tenha sido motivado por uma disputado territorial entre os bairros Monte Calvário e Vila Cruzeiro, segundo a PM. A ocorrência foi encaminhada a 8° Delegacia Regional de Polícia Civil de Betim. As investigações continuam para identificar e capturar o autor dos disparos.