
MG: criança relata abuso à professora, e dono de mercearia é preso
A menina foi até ao estabelecimento comprar balas, quando o suspeito teria cometido o crime
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 41 anos, dono de uma mercearia, suspeito de estupro de vulnerável contra uma criança de 9 anos em Araújos, no Centro-Oeste de Minas. Familiares registraram a ocorrência em 23 de outubro após a menina relatar o ocorrido a uma professora. Contudo, apenas nesta quarta-feira (30/10) que o caso foi divulgado.
- Filhote de onça parda é capturado em galinheiro em cidade mineira
- Vídeo: motorista perde o controle do carro e invade loja em Uberlândia
Conforme informações da Polícia Civil de Minas Gerais, as investigações começaram depois de uma denúncia feita pelos familiares. Primeiro, a menina relatou o ocorrido a uma das professoras que fez contato com a família. Assim, eles procuraram a polícia.
Ao comprar balas
O crime teria ocorrido na mercearia do suspeito. A menina foi até o local para comprar balas. Lá, ele teria acariciado os seios dela ao entregar os produtos.
31/10/2024 - 15:14 Prefeitura propõe assumir operação do Hospital Regional de Juiz de Fora 31/10/2024 - 15:29 Familiares de detento são presos por ‘jogar drogas’ para dentro de presídio 31/10/2024 - 16:00 Criança autista faz xixi em loja de shopping de BH e funcionários desdenham
Após o registro da ocorrência, a polícia identificou o suspeito e o prendeu. Conforme a Polícia Civil, ele foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e, em seguida, levado para o sistema prisional. As investigações continuam.
*Laís Abreu especial para o EM