HOMICÍDIO

Homem mata amante da namorada e foge de bicicleta

O traído disparou a arma, atingindo um braço, o tórax e a cabeça da vítima, que teria tido relações amorosas com a mulher do assassino

Publicidade
Carregando...

Um homem de 30 anos, identificado apenas com Wagner, foi preso suspeito de ter matado um homem chamado Breno, de 27 anos, conhecido como Pretão, supostamente por ter se relacionado com a sua namorada. O crime ocorreu em Esmeraldas, na Grande BH, por volta das 15h30 de sexta-feira (14/06).

Imagens de segurança do estabelecimento que tem lanchonetes e armazém de gás e água, mostram o momento do ataque, quando Breno é interceptado em um alpendre pelo suspeito e é vítima de vários disparos de arma de fogo. 

 

De acordo com a namorada de Wagner, identificada como Ana Júlia, o suspeito teria flagrado a traição quando ela e a vítima foram vistos dentro de uma carro mantendo relações amorosas.

Em relato para a ocorrência da Polícia Militar, Ana Júlia afirma que Wagner jurou a vítima de morte. O pai da mulher também reforçou ter ouvido as ameaças, inclusive contra a filha. 

O crime ocorreu na Rodovia Deputado Lúcio de Souza Cruz (MG-060), 791. A vítima foi ferida por disparos em um dos braços, tórax e cabeça.

Quando a PMMG chegou ao local do crime a vítima ainda estava com vida, amparado dentro de um Fiat Strada por um amigo que testemunhou o crime e que entregou imagens do ocorrido para os policiais.

Pelas imagens, o individuo armado saca um revólver da cintura e chega ao alpendre que liga os estabelecimentos quando a vítima passava de um lado para o outro. Ele dispara várias vezes. 

Uma testemunha disse que Breno prestava serviços de entregas para seu estabelecimento comercial, mas que desconhece as razões do crime.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia 

Testemunhas disseram que o autor é conhecido como "Vaguinho", e contaram que ele fugiu pedalando uma bicicleta na direção do Bairro Duma Vile, em Esmeraldas. A roupa do autor é similar ao uniforme de uma empresa próxima, no Bairro Fernão Dias, também em Esmeraldas, o que pode auxiliar no seu reconhecimento.

Após o crime a polícia foi até a casa da mãe de dois filhos do suspeito e este fugiu pelos fundos do lote, entrando em um milharal. Até o helicóptero Pégasus da PMMG foi empenhado no seu rastreamento, mas ele conseguiu escapar.

No fimd a tarde de sábado ele se entregou e foi preso. Disse que matou o amante da namorada porque foi agredido por ele quando teria flagrado os dois em uma relação amorosa. 

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay