MG: bebê de 7 meses morre afogada
Os pais foram detidos pela Polícia Militar, e a criança, que morreu nesse domingo (23/2), foi sepultada nesta segunda-feira (24/2)
compartilhe
Siga noUma bebê de 7 meses morreu afogada nesse domingo (23/2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, e os pais foram detidos pela Polícia Militar (PMMG). O casal havia recebido amigos horas antes da morte da filha. Possível negligência é investigada pela Polícia Civil (PCMG). A criança foi sepultada nesta segunda-feira (24/2).
- Homem que comprava imagens e vídeos de abuso sexual infantil é preso
- Buser registra crescimento sete vezes maior que rodoviária de BH
- MG: carreta tomba, atinge carros e deixa sete feridos
O caso foi descoberto quando a PMMG foi acionada na Unidade de Atendimento Integrado do Bairro Pampulha, onde a vítima deu entrada em parada cardiorrespiratória. O pai havia levado a filha.
Ele contou que ele e a mulher receberam um casal de amigos em casa, no Bairro Carajás, na Zona Sul da cidade, e que, após o fim da reunião, foi para seu quarto. Após algum tempo, ouviu uma barulho e descobriu a filha caída na piscina.
Leia Mais
A mãe contou que dormiu com a filha em um tapete na varanda de casa e acordou com o marido já dentro da piscina retirando a bebê.
A Unidade de Atendimento Integrado Irmã Dulce fez o primeiro atendimento. Devido ao estado de saúde grave, a vítima foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
O pai informou não ter consumido nenhum tipo de bebida alcoólica enquanto a mãe afirmou ter ingerido algumas latas de cerveja. Eles informaram que a piscina não era coberta e não havia nenhuma proteção no entorno. Os dois foram detidos pela Polícia Militar.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a Polícia Civil, eles são investigados, mas, após prestar depoimento, foram liberados e seguirão em liberdade a menos que, durante a fase de inquérito, algo mude e justifique uma detenção.