Filho de paciente é suspeito de estuprar cuidadora de idosos em Minas
Há dois meses a vítima estava trabalhando na casa e sendo assediada. Suspeito fugiu após vizinhos chamarem a polícia, mas foi encontrado momentos depois
compartilhe
Siga noUma cuidadora de idosos de 28 anos foi estuprada enquanto trabalhava no bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O agressor é o filho da paciente, de 49 anos.
A vítima contou aos policiais militares que há dois meses trabalha na casa e, durante todo esse tempo, sofreu assédio. Na tarde dessa quarta-feira (26/2), o homem chegou por trás, abaixou o short da vítima e cometeu o crime. A cuidadora gritou por socorro e os vizinhos chamaram a polícia.
Leia Mais
O homem fugiu, mas foi localizado minutos depois. Na conversa com os policiais, ele negou o crime. Disse que foi seduzido pela cuidadora, levado para o andar de cima da casa e lá teriam se relacionado sexualmente, de forma consensual. Questionado sobre o grito da mulher, ele disse que se surpreendeu, já que ela que o teria procurado para a troca de carícias.
- Carnaval BH 2025: 'Então, Brilha' terá show de Duda Beat
- Rua Sapucaí tem pichações antes mesmo do fim das obras de revitalização
- BH: alunos são apreendidos após detonarem bomba em escola
A mulher foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. Os exames foram inconclusivos para ato libidinoso e nenhuma lesão foi encontrada na região anal, onde teria ocorrido o estupro. O homem foi levado para a delegacia e preso. A vítima foi acolhida no HPS por amigos e familiares.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia