Dois suspeitos, de 25 e 26 anos, do assassinato de um homem em 14 de fevereiro de 2024 foram presos pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (30/1), em Januária, no norte de Minas Gerais. O crime ocorreu naquela cidade.



Segundo o delegado William Fernandes Araújo, as investigações apontaram que o homicídio teria sido motivado por conflitos entre grupos rivais existentes na cidade.

“Diversos confrontos foram registrados entre esses grupos, com trocas de tiros, atos de violência, desde a morte de um adolescente de 14 anos em setembro de 2023”, diz o delegado Araújo.

“As prisões representam um importante avanço nas ações da Polícia Civil no combate aos crimes violentos em Januária, reforçando o compromisso com a segurança e a ordem pública”, afirma o delegado. Os suspeitos foram levados ao sistema prisional.

Ao cumprir os mandados de prisão, na casa de um dos suspeitos, os policiais localizaram diversos invólucros vazios, que são usados para o armazenamento e venda de drogas. Foram apreendidos também R$ 54.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

compartilhe