Após ser cobrado pelo dono de uma casa alugada em relação ao seu comportamento, o inquilino bateu e depois esfaqueou o proprietário da residência na noite dessa segunda-feira (3/2), em Patos de Minas, no Alto Paranaíba.


O caso foi registrado no bairro Cristo Redentor. Os envolvidos moravam no mesmo imóvel e o inquilino pagava aluguel para ficar ali.




A vítima contou à Polícia Militar que estava insatisfeito com o barulho e a desordem que o inquilino trazia ao local e pediu para que deixasse a casa. A agressor teria se irritado e partiu para cima do proprietário.


Antes de esfaquear a vítima, o homem bateu nele com um cabo de vassoura. Uma testemunha interveio e empurrou o agressor. Mesmo ferido a faca, o proprietário correu até um posto de combustíveis e pediu ajuda.


O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima, que tem 42 anos, levando até o Hospital Regional Antônio Dias. Ele não corre risco de morrer.


O suspeito tem 38 anos e foi preso pela PM. Ele disse que, durante o desentendimento, teria sido ameaçado de morte e temia que o homem estivesse com um facão. Por isso pegou a faca, que estava na cintura e acertou a vítima no peito e nas costas.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia


O suspeito foi preso e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. Os dois já têm histórico de desentendimentos entre eles. 

compartilhe