Três homens que teriam trocado tiros com a Polícia Militar (PMMG) morreram na noite dessa segunda-feira (10/2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles estavam em uma casa, onde a PMMG encontrou motos que poderiam ter sido roubadas ou furtadas. Mais três pessoas foram detidas na ação.
- Homem sofre parada cardíaca em motel e morre; caso é investigado
- MG: homem é preso por pesca ilegal
- Saiba quem era o empresário mineiro que morreu na queda de avião na Bahia
De acordo com nota emitida pela polícia, uma equipe de militares passou a fazer buscas no Bairro Canaã, na Zona Oeste da cidade, após receber informações sobre dois homens rodando pelo local em uma moto furtada.
“Durante a averiguação, os policiais localizaram quatro motocicletas em uma residência desse bairro, sendo três delas, produtos de crime. (…) Três suspeitos resistiram à abordagem, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais. Diante da injusta agressão, as equipes responderam com disparos de preservação da vida”, diz a nota.
Leia mais
Os suspeitos foram baleados e levados ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, mas não morreram. “Três pessoas foram detidas no local (da abordagem), incluindo um menor de idade, apreendido”, informou a polícia.
Ainda segundo a PMMG, os três baleados “possuíam extensa ficha criminal”.
Duas armas de fogo utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas, assim como as motos encontradas na casa.