Um homem foi preso durante uma viagem de ônibus, que seguia em direção à Belo Horizonte, suspeito de ter praticado importunação sexual contra a passageira que sentava ao seu lado. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (17/2) e o suspeito foi preso numa base da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira.



Segundo o relato colhido pela PRF, a vítima, de 26 anos, disse que desde o começo da viagem, que partiu do Rio de Janeiro, o homem, de 55, morador de Santa Luzia, na Grande BH, se movimentava excessivamente e encostava nela.



Em determinado momento, a mulher foi impedida pelo suspeito de ir pegar uma água e notou que ele gemia e mexia no órgão genital por cima da roupa, tocando também nas pernas dela.



Mais à frente, o suspeito colocou a mão por dentro da bermuda. Foi quando a mulher o confrontou e outros passageiros o mobilizaram - o homem, então, confessou ter se masturbado.



Os dois - vítima e suspeito - foram levados pela PRF para a Polícia Judiciária em Juiz de Fora. A corporação destaca que ambos foram conduzidos em viaturas separadas e a vítima foi acompanhada por uma policial rodoviária federal durante todo o deslocamento.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia 

compartilhe