Uma cuidadora de idosos de 28 anos foi estuprada enquanto trabalhava no bairro Milho Branco, em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O agressor é o filho da paciente, de 49 anos.
A vítima contou aos policiais militares que há dois meses trabalha na casa e, durante todo esse tempo, sofreu assédio. Na tarde dessa quarta-feira (26/2), o homem chegou por trás, abaixou o short da vítima e cometeu o crime. A cuidadora gritou por socorro e os vizinhos chamaram a polícia.
Leia Mais
O homem fugiu, mas foi localizado minutos depois. Na conversa com os policiais, ele negou o crime. Disse que foi seduzido pela cuidadora, levado para o andar de cima da casa e lá teriam se relacionado sexualmente, de forma consensual. Questionado sobre o grito da mulher, ele disse que se surpreendeu, já que ela que o teria procurado para a troca de carícias.
- Carnaval BH 2025: 'Então, Brilha' terá show de Duda Beat
- Rua Sapucaí tem pichações antes mesmo do fim das obras de revitalização
- BH: alunos são apreendidos após detonarem bomba em escola
A mulher foi levada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira. Os exames foram inconclusivos para ato libidinoso e nenhuma lesão foi encontrada na região anal, onde teria ocorrido o estupro. O homem foi levado para a delegacia e preso. A vítima foi acolhida no HPS por amigos e familiares.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia