A família de Nilson Rodrigues da Silva, conhecido como "Branco", de 58 anos, registrou, na manhã desta sexta-feira (28/2), um Boletim de Ocorrência junto à Polícia Militar de Frutal, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais, por desaparecimento.

Segundo o seu genro, Juliano da Matta Oliveira, "Branco" foi visto pela última vez por volta do meio-dia de ontem (27/2), quando disse aos colegas de trabalho de uma empresa de destilados que iria a um banco, localizado na área central da cidade.

Ele teria seguido para o local de bicicleta e, depois disso, não foi mais visto. "Não sabemos o que ele iria fazer no banco. Até mais ou menos uma hora atrás (às 10h de hoje) o seu celular ainda estava ligado e agora está dando desligado.

"Nilson mora sozinho e não tem costume de ficar sumido. Não tem passagens policiais e nenhum problema de saúde. Estamos muito preocupados", relatou Juliano.

A foto de Branco foi divulgada pela família para vários meios de comunicação de Frutal, que publicaram a mesma por meio de suas redes sociais.

compartilhe