Um homem de 50 anos foi preso suspeito de estuprar e torturar a ex-companheira. Os crimes aconteceram em 4 de março em Santo Antônio do Amparo, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais. O mandado de prisão preventiva foi cumprido nessa segunda-feira (24/3). 

As investigações começaram depois que a vítima denunciou que estava sofrendo abusos e agressões desde o fim do relacionamento com o investigado. À polícia, a mulher relatou que apesar das constantes violências nunca denunciou o ex-marido por ter medo após receber ameaças de morte. 

De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a mulher contou que no início deste mês o ex chegou em casa embriagado e a obrigou a manter relação sexual. 

O filho do casal, de 5 anos, presenciou a cena e, ao chorar, foi agredido pelo pelo pai com tapas e mordidas. Como resultado da agressão a criança ficou com hematomas nos braços e no rosto. 

Após a denúncia, as vítimas foram encaminhadas ao Posto Médico-Legal em Lavras, no Sul do estado, a 56 quilômetros de distância de Santo Antônio do Amparo. No local, mãe e filho passaram por exames que confirmaram as violências sofridas. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Na época, a PCMG pediu a prisão preventiva do investigado. “Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito, que já tinha registros policiais anteriores, foi encaminhado ao sistema prisional”, informou a corporação. 

compartilhe