Uma vingança pela delação de uma traficante que atua em Ibirité. Esta é a principal hipótese da polícia para a morte de um homem, M. H. O., de 33 anos, cujo corpo foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (28/3), na Rua 26, na região rural da Fazenda Bom Tempo, em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Leia Mais
O local é uma estrada vicinal. Segundo a perícia, a vítima tinha quatro tiros na cabeça e sinais de tortura, com hematomas nos braços e mãos. A suposição é que tenha sido agredido a pauladas.
De acordo com uma testemunha, a vítima tinha sido jurada de vingança por traficantes. Ele teria denunciado uma mulher que traficava na região. O local onde o corpo foi encontrado, aliás, é conhecido por ser um ponto de venda de drogas.
A mulher, denunciada pela vítima, foi presa em flagrante esta semana. Depois de saber que tinha sido delatada, a traficante teria ido atrás do homem e chegou a dar coronhadas em sua cabeça. Ela acabou presa.
No entanto, traficantes ligados a essa mulher decidiram “dar cabo” do delator para que servisse de lição, não só para ele, mas também para a população. O caso é investigado por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Ibirité.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia