Um homem que foi flagrado pela Polícia Militar (PMMG) enquanto furtava fiação da rede elétrica na noite deste domingo (30/3), na Rua Cláudio Manoel, no Bairro Funcionários, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, se recusou a descer do poste e mobilizou diversos militares durante as negociações. O comparsa dele fugiu por entre casas, e um helicóptero foi usado para auxiliar nas buscas.
Leia Mais
Como o homem se recusava a descer da fiação suspensa a mais de cinco metros de altura, foi necessário que a Cemig cortasse a energia dos postes do bairro para que ele não se machucasse. O Corpo de Bombeiros também estiveram no local para dar suporte à ocorrência.
- Homem foge depois de atropelar e matar na Teresa Cristina, em BH
- MG: corpo de empresário desaparecido encontrado parcialmente enterrado
- Grande BH: suspeito de pedofilia morre após apontar arma falsa para PM
Depois de quatro horas de negociação, o homem se entregou aos policiais, pedindo um refrigerante e um sanduíche em troca. Conforme a Polícia Militar, o ladrão tem 42 anos e pelo menos seis registros policiais por furto. Até a publicação desta reportagem, o outro ladrão não havia sido encontrado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Segundo a Cemig, 576 clientes tiveram o fornecimento de energia elétrica interrompido durante o atendimento da ocorrência, entre os horários de 22h15 e 00h11. Na manhã de segunda-feira (31), o funcionamento da rede elétrica segue normal.