Homem é morto a tiros numa sorveteria em BH
A esposa testemunhou o homicídio, no bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (31/3); quatro suspeitos são presos
compartilhe
Siga noUm homem de 31 anos, Bruno Wallace de Almeida Meirelles, conhecido por "Rabugento", chefe do tráfico de drogas no Bairro São Geraldo, na zona leste de Belo Horizonte, foi morto a tiros enquanto saía de uma sorveteria com a esposa no bairro São Geraldo, na Região Leste de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (31/3). Os quatro suspeitos do crime fugiram em direção a Sabará, sofreram um acidente e foram presos.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi acionada pela esposa da vítima, que testemunhou o crime às 16h25. Segundo ela, o casal estava saindo da sorveteria quando um carro preto fechou o carro em que estavam, um dos passageiros desceu e atirou diversas vezes contra o esposo pela janela da mulher.
Leia Mais
Segundo o boletim de ocorrência, o homem abriu a porta e tentou sair correndo, mas outros dois ocupantes do veículo também desceram do carro e seguiram disparando contra ele. Conforme a perícia, o homem foi atingido diversas vezes na cabeça e no tórax e foi encontrado com exposição de massa encefálica.
Ainda conforme o relato da testemunha, os suspeitos estavam com balaclavas na cabeça e blusas com mangas compridas, de modo que não era possível identificá-los, e fugiram em direção a Sabará.
Os policiais iniciaram um cerco na região e receberam a informação de que o veículo seguia em alta velocidade pelo bairro. Uma viatura do 61º Batalhão, de Sabará, encontrou os suspeitos depois que o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um veículo e o carro caiu em um terreno.
Conforme os policiais, os suspeitos jogaram as armas para fora do veículo e gritaram “Perdemos”. No local, foram encontradas duas armas, e dois coletes à prova de balas, e constatado que o carro era clonado.
A Polícia Militar informou que a vítima tem passagens por porte e posse de arma e homicídio nos anos de 2021 e 2022.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Os quatro suspeitos, de idades entre 26 e 34 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que segue na investigação do caso.
A vítima tem diversos crimes, por tráfico de drogas e até um homicídio. No total, ele responde a 15 processos na justiça.